Isabelli Cavalheiro de Borba ainda foi levada ao HCB, mas chegou sem vida
Menina de 5 anos morre afogada no Balneário Seringa
Afogamento
A menina Isabelli Cavalheiro de Borba, de 5 anos, faleceu no começo da noite deste domingo, após se afogar no Balneário Seringa. Ela foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros que, com o apoio da Brigada Militar, a levou ao Hospital de Caridade e Benefiência.
Durante o trajeto, os bombeiros tentaram a reanimação, mas a menina já havia falecido, pois estava há cerca de 40 minutos embaixo d'água quando foi localizada. Os familiares deram falta da menina, encontraram um chinelo à beira da água e acionaram os bombeiros.
Ela é filha de Leidiane Cavalheiro de Borba, que estava no Balneário junto com Rafael Rodrigues, padrasto da menina e sócio da ComStylo Produtora, empresa de eventos e do ramo fotográfico. A família foi comunicada há pouco que a menina faleceu. Os detalhes do velório e do sepultamento serão definidos durante à noite.
Encontrou algum erro? Informe aqui
tristeza
Jane da Silva Almeida Marenco em 01/03/2017 às 13h48Meus sinceros sentimentos aos familiares.
Responsabilidades
Edson Bonine em 28/02/2017 às 21h58Sim, é preciso investigação! Primeiro porque no balneário era cobrado o ingresso para entrada, ou seja, não é somente para a limpeza do local, é necessário um mínimo de segurança. Caso não seja um salva vidas, que seja uma pessoa capacitada para observar e fiscalizar momentos como este. Lá em Silveira Martins aconteceu algo semelhante em um balneário com Cachoeira, os banhistas não foram avisados que iria acontecer o aumento do nível d'água após a chuva. Conheço outras histórias de tragédias semelhantes, mas no momento não é o caso. Culpar somente os pais não é justo, pois a área é privada e medidas de segurança devem sempre ser seguidas
TRAGEDIA.
Adriano Bitencourt Chaves em 28/02/2017 às 09h35É importante que as autoridades façam uma investigação rigorosa apurando as circunstâncias dessa tragedia, as responsabilidades e que o processo sirva para apontar sugestões na area de segurança com crianças em balnearios. Não é possivel aceitar apenas como fatalidade ou que os responsáveis já foram punidos pelos acontecimentos, é preciso rigor, avaliar cada conduta e responsabilizar, as pessoas ou familiares não podem simplesmente ser negligentes e negar a vitima uma compensação. Meus pesames a familia.
Dor
José Cícero Moura em 27/02/2017 às 20h02Não há palavras para medir a dor desta perda. Os pais precisam de conforto e orações nesse momento enquanto que fica UM ALERTA PARA OS DEMAIS. Jamais deixar os olhos longe de uma criança SEJA ONDE FOR E EM QUALQUER SITUAÇÃO.
Negligência ....
Maurício Lara em 27/02/2017 às 13h40Criança, sempre perto dos olhos e ao alcance, ainda mais, perto de água.... Que tragédia evitável!
Sábado dos destaques
26 personalidades e empresas serão reconhecidas em 13 categorias
Cartinhas de Natal esperam adoção
165 pedidos estão na vitrina da rádio
Brotos ajudam o Noel
Corte de Cachoeira fará ações sociais de Natal até o próximo dia 21
Praia Nova é aprovada para o banho pela Fepam
Primeiro boletim do Programa Balneabilidade saiu nesta sexta-feira
Rua Coberta abre programação oficial de Natal nesta sexta-feira
Evento terá distribuição de picolés, show musical e abertura oficial do Natal 2025.
Dnit vai colocar tachões na Volta da Charqueada
Medida visa reforçar a sinalização após dois acidentes
Cavalgada do Bem é neste sábado em Cachoeira do Sul
Concentração dos cavalarianos será no Posto Marina
Gosto e odor da água continuam incomodando os cachoeirenses
Mesmo informando que a água está 100% potável, leitores do JP cobram esclarecimentos da Corsan
25 vagas no camping da Praia Nova
Inscrições estão abertas
Tenente-coronel Faiolo assume o comando do 3º BE Cmb
Coronel Humberto Costa se despediu da unidade nesta quinta-feira