Agroferragem Jacuí comemora o primeiro aniversário

07/09/2022 00:00 - por Redação

Até sábado, empresa promoverá três dias de promoções, brindes e abordagem técnica

Agroferragem Jacuí: comunidade é convidada a prestigiar as pro moções de aniversário

Esta semana será festiva na Agroferragem Jacuí em comemoração ao seu primeiro aniversário. Nestas quinta, sexta e sábado, você é convidado a visitar a empresa e aproveitar os descontos e promoções em todas as linhas de produtos. Também vai ter orientação técnica com fornecedores de rações dando dicas sobre as melhores alternativas de nutrição para os seus pets e distribuindo amostras grátis dos seus produtos.

A Agroferragem Jacuí comercializa rações e produtos veterinários para pequenos e grandes animais (vermífugos, antibióticos, vitaminas, suplemento proteico, pastas, seringas, luvas, matabicheira...), além de ferragens, ferramentas, parafusos, conexões, materiais hidráulicos, materiais elétricos e artigos para pintura e jardinagem. Também trabalha com canos para fogão a lenha e acessórios de todas numerações, com ótimo preço e qualidade. 

TELENTREGA 
Na Agroferragem Jacuí, você é sempre bem-vindo, mas, se preferir não precisa sair do conforto de sua casa para adquirir o que está precisando, basta contatar através do telefone/Whats (51) 9-9521-7666 e fazer a sua compra on-line. Aproveite a telentrega gratuita dentro do perímetro urbano. Para entregas no interior do munícipio, consulte valor.


Sócios-proprietários da Duetto Engenharia e da Agroferragem Jacuí: engenheiros civis Dênis Stringuini Silva, Luiz Fernando Altermann de Castro e Tiago Fontoura da Cruz agradecem aos clientes e amigos pelo sucesso do primeiro ano da nova empresa

 

 

A AGROFERRAGEM  JACUÍ

A Agroferragem Jacuí foi inaugurada em setembro de 2021 pelos sócios-proprietários da Duetto Engenharia, engenheiros civis Dênis Stringuini Silva, Luiz Fernando Altermann de Castro e Tiago Fontoura da Cruz. As empresas ficam lado a lado, na Rua 15 de Novembro, no centro de Cachoeira do Sul. 

A Duetto Engenharia comemorou seis anos de atividades em agosto. A Agroferragem Jacuí nasceu a partir da oportunidade de diversificação do negócio, que congrega duas áreas de interesse dos fundadores da Duetto: as ferragens relacionadas ao setor da construção civil e a atuação no ramo agropecuário.

“O primeiro ano da Agroferragem Jacuí superou as expectativas. Só temos a agradecer a toda a comunidade urbana e rural pelo apoio e por serem nossos clientes, proporcionando que a empresa comemorasse o seu primeiro aniversário. Somos gratos a todos”, declararam os sócios-proprietários Dênis Stringuini Silva, Luiz Fernando Altermann de Castro e Tiago Fontoura da Cruz.

AGROFERRAGEM JACUÍ
- Ferramentas
- Medicamentos Veterinários
- Materiais hidráulicos
- Materiais elétricos
- Assessórios pet
- Rações
- Jardinagem

Rua 15 de Novembro, 855, centro de 
Cachoeira do Sul
(51) 9-9521-7666

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa