Injetec é referência em tecnologia para manutenção automotiva

06/08/2022 00:00

Empresa adquiriu estação de carga para veículos elétricos e mantém investimentos constantes em inovação

Cachoeira do Sul conta com uma empresa que é referência em inovação e tecnologia na área de manutenção veicular: a Injetec Centro Técnico Automotivo. O último investimento da Injetec foi a aquisição de uma estação de carga para veículos elétricos. Os sócios-proprietários da Injetec são Igor Mesquita e Jorge Mesquita (pai e filho). 

Eles mantêm investimentos constantes, trazendo o que há de mais moderno em diagnóstico e tecnologia automotiva, a partir de conceitos mundiais, que fizeram da cidade uma referência nesses serviços para toda a região. A Injetec completou 14 anos neste ano, atendendo a veículos nacionais e sendo especializada em veículos importados, com todos os equipamentos e estrutura necessária para atendimento das marcas internacionais. 

Igor é técnico em automobilística e técnico em sistemas Bosch. Possui 62 certificados na área de eletrônica embarcada, incluindo cursos nas principais fábricas do Brasil, em Portugal e também na Alemanha, além de quatro treinamentos diferentes em veículos híbridos e elétricos. Ele e sua equipe estão sempre representados nos principais eventos e cursos de atualização. 

A nova sede da Injetec foi inaugurada na Avenida Marcelo Gama, em 2019, sendo quatro vezes maior do que a antiga sede, no Bairro Ponche Verde. A Injetec é mais do que uma oficina mecânica, é um centro de diagnóstico automotivo, com estrutura diferenciada, inspirada nas oficinas europeias, com área ampla e clean, qualidade em todos os processos e atendimento especializado. O crescimento da empresa é fruto de muita dedicação, tecnologia, informação e formação, além do amor dos sócios-proprietários pelo que fazem.

\
Estação de carga para veículos elétricos: presente na Injetec

INJETEC CENTRO TÉCNICO AUTOMOTIVO
- Mecânica 
- Elétrica
- Suspensão 
- Freio
- Injeção eletrônica
- ABS
- Airbag
- Geometria 3D
- Ar-condicionado
- Transmissão automática

\

Avenida Marcelo Gama, 4403 – Cachoeira do Sul
Telefones: (51) 3723-5963 / 9-9735-1394 / 
WhatsApp 9-9729-2248
E-mail: injetec@hotmail.com
Instagram: @injetecachoeira

 

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa