Loja Babiju comemora 1 ano hoje

07/10/2022 00:00

Venha participar da festa que tem diversão, brindes para as crianças, descontos e sorteio de presentes

A loja Babiju Modas completa com alegria o seu primeiro aniversário nesta sexta-feira. Você e seus baixinhos são convidados a participarem dos dois dias de festa preparados carinhosamente pela proprietária Ana Patrícia Ceolin. Nesta sexta e sábado terão brincadeiras com palhaço e distribuição de brindes para a criançada. 
Nas compras acima de R$ 50,00, os adultos também ganharão brindes. Nos dois dias, toda a loja terá 10% de desconto à vista. Já as compras feitas nos cartões de crédito e no crediário poderão ser parceladas em até três vezes sem juros. 
E tem mais surpresas! Em comemoração ao aniversário e ao mês da criança, todas as compras feitas até o dia 12 darão direito a cupons para o sorteio de um brinquedo e um vale-compras. No dia 13 deste mês, serão sorteados uma lousa projetora e um vale-look no valor de R$ 100,00.

 

A palavra da proprietária

“Foi um ano de superação pós-pandemia. A loja foi muito bem aceita pela comunidade e só temos a agradecer pela confiança. Essa é a realização de um sonho que se fortalece a cada dia junto com vocês, queridos clientes.
Tentamos nos superar a cada detalhe e a cada coleção para aliar moda e custo-benefício e, assim, oferecer os melhores produtos com os melhores preços. Nossa proposta vai muito além da venda. Queremos conhecer e bem receber as crianças e suas famílias. 
Venham visitar a loja e sintam-se à vontade. Quem entra, sempre se encanta. Priorizamos looks modernos e exclusivos, que vão do básico ao ‘blogueirinha(o)’ para meninos e meninas. Além disso, também tentamos atender ao máximo os pedidos dos nossos clientes em busca dos produtos solicitados junto aos nossos fornecedores. Obrigada, Cachoeira do Sul, por prestigiar a Babiju”.
Ana Patrícia Ceolin, fundadora 
e proprietária da loja Babiju Modas

A EMPREENDEDORA

 Com 12 anos de atuação no comércio, Ana Patrícia Ceolin decidiu investir no próprio negócio em 2021. Trabalhando em lojas conceituadas na cidade e também em grandes redes, ela recebeu formação de gerente e se apaixonou pelo universo infantil. 
Assim, inaugurou há um ano a sua própria loja, dedicada especialmente para esse público. Ana é mãe de Estela, 18 anos, Eloisa, 10 anos, e Laura, 4 anos, que lhe apoiam incondicionalmente. A experiência com as filhas também agrega valor ao conceito da loja Babiju.

 

CONHEÇA A BABIJU

A Babiju é uma loja diferenciada com moda cheia de estilo para bebês, crianças e adolescentes até 16 anos de idade, incluindo acessórios que combinam com esses looks. 
As peças seguem a linha mais elaborada, com itens exclusivos de encher os olhos, como os pais, as crianças e os jovens adoram. Na Babiju, tudo foi cuidadosamente planejado para as famílias se sentirem à vontade em uma loja ampla, aconchegante, com decoração e ambientação especiais que lembram o gostinho da infância e da juventude.

 

Confira depoimentos de alguns clientes

“Sou cliente desde a abertura da loja. A Ana e a Sandra são maravilhosas, sempre do mesmo jeitinho, nos recebendo com muito carinho e atenção e auxiliando nas compras. Eu e meus filhos nos sentimos muito à vontade. Eles chegam e vão direto brincar e conversar com a Ana... É tudo maravilhoso, e as roupas são de ótima qualidade. Parabéns, Ana, por ter realizado esse sonho. Parabéns pelo aniversário e que os próximos anos sigam assim, com muito sucesso”.
Danubia da Silva Dias, mãe de Manuel Dias Machado e Davi Dias Machado

“Sou cliente da Babiju pelo atendimento diferenciado e dedicado, pela qualidade e variedade dos produtos. Sempre presenteio os meus afilhados em datas especiais na Babiju. Além de ser uma superempresária e profissional, a Ana se tornou uma amiga muito especial. Parabéns pelo primeiro de muitos aniversários. Feliz em acompanhar o teu sucesso e crescimento”.
Max Rosa, executivo de contas da rádio GVC.fm e digital influencer

“Para mim, é uma felicidade sem fim ver a Babiju completar um ano, pois lembro de quando ela ainda era um sonho. Ver toda a caminhada que a Ana percorreu até aqui me enche de orgulho, pois sei que ela cresce todo dia como profissional e também como ser humano. A Babiju não é só uma loja de roupas infantis, mas, sim, um negócio que possui missão, visão e valores todos voltados para o bem-estar das crianças”.
Gesiane Ribeiro Stumm, empresária no ramo da beleza

Rua Santos Dumont, 164, centro de Cachoeira do Sul (ao lado do Lojão das Baterias)
- Telefone: (51) 2023-1684 / WhatsApp: (51) 9-8956-2723
- Facebook: Babiju Babiju /  Instagram: @babiju_modas
* Peça a "Malinha Delivery": roupas no consignado para você escolher no conforto do seu lar

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa