CONTEÚDO DE MARCA

Magrass lança campanha imperdível: Natal, Agora Vai

10/12/2022 00:00 - por Redação

Inicie o seu tratamento completo agora e ganhe a manutenção durante todo 2023

Clínica Magrass em Cachoeira do Sul

A cada fim de ano, a Magrass surpreende e lança uma campanha para presentear os seus clientes. Mas, neste ano, foram superadas todas as expectativas com uma campanha imperdível: Natal, Agora Vai. Até o dia 31 de dezembro, os clientes que iniciarem tratamentos completos ganharão manutenção ao longo de 2023. Isso mesmo: um ano de acompanhamento grátis!

Você começa o tratamento agora e recebe, de janeiro a dezembro do próximo ano, todo o acompanhamento da Clínica Magrass. Entre os pacotes completos dessa campanha estão emagrecimento, gordura localizada e a novidade exclusiva da Magrass: lipo HD (não invasiva). A Clínica Magrass atende crianças, adolescentes, homens e mulheres de todas as faixas etárias, até a terceira idade, com avaliação e atendimentos de acordo com o perfil e a necessidade de cada cliente. Inclusive casais iniciam tratamentos juntos.

Você não pode ficar de fora! Essa é a sua chance de iniciar o ano, aproveitar o verão e os melhores momentos da sua vida com saúde, beleza e a autoestima que sempre sonhou, a partir dos cuidados exclusivos da maior clínica de estética de Cachoeira do Sul. Na Magrass, você encontra uma equipe multiprofissional altamente qualificada e especializada, que atende com todo profissionalismo, carinho e atenção que você merece. Os resultados são comprovados, com mais de 2.000 vidas transformadas e autoestima renovada e dezenas de toneladas de gordura eliminadas em Cachoeira do Sul! Venha você também!

 

“A Magrass vem buscando desenvolver um trabalho de excelência em Cachoeira do Sul há sete anos, sempre prezando pelo atendimento qualificado e humanizado para os clientes que buscam nossos serviços para transformar as suas vidas. Investimos constantemente para oferecer o que há de melhor e mais atual no ramo da estética e emagrecimento”. 
Priscila Camargo Karczeski e Jeferson Leal Karczeski, sócios e proprietários da empresa

 

 

VENHA PARA O SUMMER MAGRASS
- A Clínica Magrass promoverá vários eventos de integração para a comunidade sentir-se à vontade para conhecer o seu espaço e os seus pacotes. O primeiro deles será o Summer Magrass, no dia 17 deste mês, das 16h às 20h, em forma de luau, bem alto-astral, com coquetel e música ao vivo. Você é nosso convidado!

 

NOVIDADES DA CLÍNICA MAGRASS

Além da promoção imperdível Natal, Agora Vai, a clínica Magrass está repleta de novidades.

- Há 11 meses sob a nova direção de Priscila Camargo Karczeski e Jeferson Leal Karczeski, a empresa também conta com novas profissionais na equipe e agregou novos tratamentos, como os faciais e a lipo HD (inédita). 

- Também estão sendo concluídas as obras que tornaram o espaço físico ainda mais aconchegante e exclusivo para melhor atender os seus clientes.

- NOVIDADE PARA 2023: tratamentos específicos para a modelagem dos glúteos!!


Ao centro, Priscila Camargo Karczeski (fisioterapeuta dermatofuncional e gerente), com sua equipe multiprofissional da Clínica Magrass

 

EQUIPE MAGRASS 

- Maiane Vargas – Nutricionista
- Caroline Fonseca – Esteticista e cosmetóloga
- Deise Castagnino – Fisioterapeuta dermatofuncional
- Ketlen Bilhalva – Prime (recepcionista)
- Priscila Camargo Karczeski – Fisioterapeuta dermatofuncional e gerente
- Jeferson Karczeski – Franqueado Magrass

 

Magrass

Rua David Barcelos, 45, 
Centro de Cachoeira do Sul

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 20h. 

Aos sábados, das 9h às 12h.

WhatsApp: (51) 9-8065-3302
Telefone: 3723-5857

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa