Blog Do Mistério

O espelho dos fantasmas

09/02/2023 10:19 - por Gisele Wommer

O espelho se localiza em uma pousada nos Estados Unidos, que segundo relatos é um dos locais mais assombrados do país. Diversos hóspedes já relataram ter visto uma mulher e suas duas filhas no espelho e a superfície aparece seguidamente cheia de digitais de crianças. Para confirmar a história, uma mulher teria morrido tragicamente ali, acompanhada das filhas, quando no local ainda funcionava uma casa de família e uma plantação. Conheça a história:

A propriedade se chama Myrtles House e foi construída aproximadamente em 1796 pelo General David Bradford. Na época já havia relatos de que um cemitério indígena foi simplesmente ignorado pelo dono da propriedade no momento da construção, sendo os alicerces da casa sendo erguidos por cima dos túmulos. E isto já deixou a Myrtles House com fama de assombrada antes mesmo de ter algum morador.

Com o passar do tempo e o falecimento do General, a casa acabou ficando para sua filha Sara, que casou-se com um juiz e teve duas filhas. Eram tempos difíceis, tempos em que a violência imperava, tempos de escravidão. Volta e meia acontecia algum confronto e resultava em morte nas terras da família. Diversos escravos trabalhavam na casa e nas plantações, uma escrava chamada Chloe supostamente teria um caso com o juiz. 

Chloe envenenou o bolo de aniversário da filha mais velha do casal, segundo se descobriu depois, ela não tinha intensão de matar a família, mas apenas de adoecê-los, para depois curá-los e ganhar credibilidade com o fato, sendo mais respeitada na fazenda. Porém deve ter errado a dose, Sara e as duas filhas morreram após comer o bolo, o juiz não havia comido.

Segundo a história da casa, o juiz mandou enforcar a escrava e ficou tão desesperado com a morte da família que nem se lembrou de cobrir os espelhos com um pano branco durante o velório e desta forma, o espelho se tornou macabro, tendo aprisionado ali as almas das falecidas e por isso hoje é o objeto mais assustador da casa.

A pousada, instalada no local atualmente, possui guia turísticos para levar os hóspedes a todos os lugares onde os fatos se passaram e faz sua propaganda como um dos lugares mais assombrados dos EUA. Segundo os donos, além da mãe e das filhas é possível ver vários outros fantasmas pelo local, incluindo o juiz e o general. A atração é disputadíssima e os interessados precisam reservar datas com antecedência.

Você se hospedaria lá, leitor? 

 

Faça seu login para comentar!