Painita apoia Lauren Nunes além do Broto Cachoeira

07/10/2022 00:00 - por Oneide Teixeira

“Fazer o bem sem olhar a quem. Assim é a nossa broto Lauren Nunes. Nós, da empresa Painita Mármores & Granitos, aplaudimos e apoiamos essa jovem que é um exemplo de cidadania, amor ao próximo e empatia”.

Com apenas 15 anos, Lauren Nunes, candidata a Broto Cachoeira 2022, é um exemplo a ser seguido. A sua solidariedade e consideração a quem mais precisa fazem parte da sua essência e propósito de vida.

A dedicação voluntária de Lauren a projetos sociais vem desde a sua infância, mas tornou-se conhecida de Cachoeira do Sul neste ano, a partir da sua participação no concurso Broto Cachoeira. A empresa Painita Mármores & Granitos se encantou com os gestos de amor e solidariedade de Lauren e decidiu apoiar o seu trabalho.

“Apoiamos a Lauren além do Broto Cachoeira. Apoiamos o seu belo gesto de fazer o bem, de ser auxílio e alegria na vida das pessoas, provando que todos nós podemos, sim, fazer a diferença e tornar o mundo melhor”, declararam os sócios-proprietários da Painita, Josiane Dias e Misael Rosa Prussiano.

Nesta semana, Lauren, sua mãe, Andreza Nunes, e os proprietários da empresa Painita uniram-se para uma ação social. Eles levaram várias doações, como brinquedos, fraldas, presentes e doces, para os bebês, crianças e adolescentes moradores dos lares Bem Me Quer, de Cachoeira do Sul. Eles foram acolhidos e recebidos pelas equipes dos lares e pela coordenadora Simone Silveira, que demonstraram imensa gratidão em nome dos moradores do Bem Me Quer. Lauren é aluna da Escola Estadual Borges de Medeiros.

Candidata a Broto Cachoeira do Sul Lauren Nunes com os proprietários da Painita Mármores & Granitos, Josiane Dias e Misael Rosa Prussiano, levando suas doações para os bebês, crianças e adolescentes dos lares Bem Me Quer. Eles foram recepcionados pelas equipes e coordenação dos lares

 

MAIS UMA AÇÃO SOCIAL

A próxima ação social que Lauren participará, também apoiada pela Painita Mármores & Granitos, será uma tarde de integração com as famílias e crianças na Praça do Bairro Promorar, no dia 19 de novembro, às 15h. A ação será coordenada pela Igreja Evangélica Farol, frequentada por Lauren e sua família. Lauren está entre as voluntárias que levarão alimentos, brinquedos e cachorro-quente para cerca de 350 crianças carentes.

AUMENTE ESSA CORRENTE DO BEM 

Todos que quiserem colaborar podem contatar com a empresa Painita para fazer suas doações. Contatos pelo telefone (51) 3530-8204 ou whatsApp (51) 9-9602-4499.

A Painita Mármores & Granitos fica na Rua Ricardo Schaurich, 1715, no Bairro Cohab. A empresa comemorou dois anos em 2022, sendo especialista em mármores e granitos sob medida para diversos projetos residenciais e comerciais, como cozinhas, lavabos, banheiros, escritórios e empresas. Atende a Cachoeira do Sul e região.

Além do seu negócio, a empresa também possui forte missão de responsabilidade social. O nome Painita faz referência a esse mineral que tem sido descrito nos últimos anos, no Guinness Book, como a pedra preciosa mais rara do mundo. O primeiro exemplar foi encontrado em 1950, no sudeste asiático. Em 2005, havia apenas dezoito exemplares conhecidos de Painita no mundo, sendo todos numerados e contabilizados.

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa