Banco de imagens Burst é lançado no Brasil

Esse serviço gratuito, lançado no início do ano passado nos EUA, finalmente chega ao Brasil.

Entenda mais sobre o banco de imagens desenvolvido pela plataforma de e-commerce canadense:

Para quem serve o Burst?

Você precisa de imagens para a capa do Facebook, um trabalho da faculdade ou para a sua empresa? Seja qual for o seu objetivo, o Burst resolve seus problemas com um grande banco de imagens de qualidade.

Qualquer pessoa é capaz de usar as imagens gratuitas. Você pode ficar despreocupado quanto a violação de direitos autorais.

A Shopify informa que mais de 1 milhão de pessoas já foram beneficiadas pelo Burst, tanto ao criar anúncios quanto artigos para sites. E é este, basicamente, o objetivo do banco de imagens.

“Devido ao grande crescimento dos empreendimentos online do Brasil, a Shopify resolveu localizar toda a biblioteca de imagens da Burst para que os empreendedores que falam português tenham uma melhor experiência com um banco de imagens de alta qualidade. A Shopify se orgulha em oferecê-lo para todos os brasileiros na sua própria língua”, afirma Lindsay Craig, da equipe do Burst.

Agora, além de desfrutar de imagens com excelente qualidade, também é possível ter uma experiência de uso adequada. Com a plataforma totalmente traduzida para o português, fica fácil achar exatamente o que você pesquisa.

Muito simples e fácil

Imagine que você precisa de uma imagem de paisagem natural. Mas, você não quer uma imagem qualquer, ela deve ser uma imagem tirada por um excelente fotógrafo. O que fazer?

Com a nossa sugestão de banco de imagens, só alguns cliques e pronto. Mas antes, você deve ir ao site do Burst (pt.shopify.com/burst), onde você vai encontrar:


Embora exista a possibilidade de buscar por palavras-chave, você pode simplesmente rolar página-abaixo e clicar na seção de nome “Amor”:

Pronto! Agora você possui acesso a várias imagens. Escolha a que tem mais a ver com o seu negócio e clique em baixar. Uma dica: para baixar imagens em alta resolução, você deve colocar seu e-mail. Vale ou não vale a pena?

O que achou da nossa dica? Continue de olho no Conquista Notícias para ficar por dentro de tudo relacionado à tecnologia. Se tiver mais alguma novidade do mundo da tecnologia, envie no nosso telefone ou e-mail de contato e siga as nossas redes sociais.

Mais Notícias

29/05/21 às 00:00h Conteúdos patrocinados

Nutri Vida: mais saúde e qualidade de vida para você

20/05/21 às 00:00h Conteúdos patrocinados

Hunter Suplementos e Acessórios comemora um ano

15/05/21 às 00:00h Conteúdos patrocinados

Agro-Pertences é premiada pela CNH Industrial América Latina