CONTEÚDO DE MARCA

SulBox Ferragens, a casa do vidraceiro

05/03/2022 00:00

Inaugurada nessa quarta-feira, a SulBox Ferragens chegou ao mercado para se tornar a casa do vidraceiro em Cachoeira do Sul. Planejada há anos pelo engenheiro civil Taylor Bulsing de Oliveira, a SulBox Ferragens oferece soluções para vidraçaria com excelência, qualidade e confiabilidade. 

“A nossa visão é sermos reconhecidos como a casa do vidraceiro, onde pode-se encontrar tudo o que procura, proporcionando a melhor experiência de compra aos consumidores de Cachoeira do Sul e região”, frisou Taylor, destacando que a ética, respeito, dedicação, honestidade, pontualidade, profissionalismo, responsabilidade e compromisso com o cliente são os pilares da SulBox.

Ele pontuou que a ideia de investir em Cachoeira, fundando uma distribuidora de ferragens para vidro temperado, nasceu baseada na carência do mercado no município e na região. “Da ideia inicial até o dia de hoje, passaram-se alguns anos, que foram essenciais para o amadurecimento das nossas visões de mercado, busca por conhecimento na área e atualização no setor”, enfatizou o empreendedor.

A loja conta com uma completa linha de ferragens para vidro temperado, kit boxe de diversos modelos, cores e tamanhos, vidros de boxe padrão, massa de vidraceiro e puxadores, além de outros produtos para o setor.

Em breve a SulBox pretende expandir a gama de produtos ofertados para o mercado, incluindo em seu portfólio perfis de alumínio, ferramentas gerais e específicas do ofício de vidraceiro, borrachas, escovas e tudo mais que for essencial para o dia a dia do profissional do vidro.

\
SulBox: espera os vidraceiros na Avenida Marcelo Gama, perto da sinaleira da Estação Rodoviária

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa