CONTEÚDO DE MARCA

Golden Pet Park Hotel: aqui o seu pet está em casa!

22/01/2022 00:00

Conheça a nova empresa que proporciona hotel para cães, recreação e pet shop

Cachoeira do Sul possui um novo empreendimento idealizado para oferecer o que há de melhor para o seu bichinho de estimação: o Golden Pet Park Hotel. A empresa oferece hotel exclusivo para cães, recreação e pet shop com produtos, banho e tosa para cães e gatos. 

Conta com amplos e seguros ambientes internos e externos, videomonitoramento e acompanhamento presencial 24 horas para garantir a tranquilidade dos tutores e o bem-estar dos pets confiados aos seus cuidados. A equipe proporciona toda a atenção, profissionalismo, amor e carinho que os seus bichinhos merecem. 

O Golden Pet Park Hotel será inaugurado oficialmente na próxima quinta-feira, mas devido ao sucesso e grande aceitação, já vem atendendo a clientes e recebendo pets em sua hospedagem. A inauguração será transmitida ao vivo pela Rádio GVC.fm, no programa Manhã Máxima.

\
Maria Luísa e Luis Fenando Bonini ao centro: irmãos e equipe (sem máscara apenas para a foto)


 

PERFIL
* O Golden Pet Park Hotel é um empreendimento familiar. Ele reúne profissionais com mais de 10 anos de experiência e credibilidade no setor pet, somado a muito amor pelos animais.

* O empreendimento é uma iniciativa da advogada Maria Luísa Bonini, que já projetava diversificar investimentos, em parceria com o seu irmão, Luis Fernando Bonini, e sua cunhada, Márcia Ferreira, ambos com reconhecida atuação no ramo pet. Márcia também é técnica em enfermagem e possui curso de auxiliar veterinária. 

* Além de pet shop, recreação e hospedagem para cães, o Golden Pet Park Hotel possui área de internação para os bichinhos que já estão liberados dos cuidados médicos veterinários, mas que ainda precisam de atenção especial em procedimentos, como curativos e medicação. Esse trabalho colabora com ONGs da causa animal e também com os tutores que precisam de auxílio nessa etapa da recuperação dos seus animaizinhos. 

* Os pacotes para banho, tosa, recreação e hospedagem são adaptados de acordo com a necessidade dos tutores e dos próprios pets. O serviço de banho é feito com produtos de alta qualidade da Ibasa. A sala de tosa fica em ambiente separado do banho para evitar barulho e estresse para os bichinhos. 

* O Golden Pet Park Hotel possui sistema de telebusca próprio e oferece em um único lugar tudo que os seus clientes precisam, desde acessórios e rações até cuidados especiais, brincadeiras e muita diversão para a alegria dos cãezinhos e praticidade dos tutores, que podem confiar na empresa como uma verdadeira extensão de seus lares.
 
* Os cães que participam da recreação ou da hospedagem retornam para casa de banho tomado. Esse é um dos presentes e diferenciais do Golden Pet Park Hotel para valorizar os seus clientes.

 

\
(51) 9-8014-5183
(51) 2193-0088
@goldenpetparkhotel
Rua Marcílio Dias, 2036, ao lado da Escola Getúlio Vargas

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa