CONTEÚDO DE MARCA

Sicoob inaugura segunda agência em Cachoeira do Sul

22/01/2022 00:00

Nova sede fica no Centro, na Rua 7 de Setembro, em frente à praça das Águas Dançantes

O Sicoob, maior sistema de cooperativas de crédito do país, acabou de inaugurar a sua segunda agência em Cachoeira do Sul, dessa vez no centro da cidade. Ela fica na Rua 7 de Setembro, em frente à Praça José Bonifácio (praça das Águas Dançantes). 

Celebrando a receptividade da cidade, a abertura ocorreu dia 11 deste mês, exatamente um ano e nove meses após a inauguração da primeira agência no município, em 11 de maio de 2020, na zona norte. “A comunidade está convidada a conhecer as novas instalações, teremos a maior satisfação e empenho em atender a todos. Buscamos oferecer diferenciais aos nossos cooperados, como atendimento personalizado e taxas justas”, destacou o gerente Leonardo Brendler.

O investimento faz parte da expansão do Sicoob Vale Sul, que projeta inaugurar novas agências em outros municípios da região e do estado até 2025. O gerente Leonardo Brendler destacou que em Cachoeira do Sul o Sicoob ultrapassará a marca de mil cooperados em 2022, tornando-se cada vez mais próximo da comunidade, agora com suas duas agências locais. As duas sedes contam com o atendimento especializado de 10 colaboradores experientes e altamente qualificados para proporcionarem as melhores soluções financeiras de acordo com o perfil de cada cooperado.

\
Leonardo Brendler: gerente do Sicoob

NOVA AGÊNCIA CENTRO 

* No centro de Cachoeira do Sul, os cooperados pessoas físicas e empresas têm acesso a todos os produtos e serviços que são oferecidos na outra agência, na zona norte, entre eles investimentos, crédito, consignado, seguros, consórcios, poupança e conta-corrente.
* A agência do centro foi aberta após seis meses de obras e adaptações do seu prédio, incluindo acessibilidade, com rampa e calçada suavizada para cadeirantes, além de piso tátil.   
* Ela possui dois acessos, um pela porta principal e outro pela lateral (facilitado para cadeirantes). 
* O seu caixa eletrônico possui sistema que permite depósitos instantâneos, ou seja, assim que o dinheiro é depositado, imediatamente ele já está no saldo da conta.
* A agência é moderna, com espaço físico menor que a agência da zona norte e, ao mesmo tempo, muito acolhedora e aconchegante. Para a comodidade dos cooperados ou futuros cooperados (para evitar espera), o atendimento se dá preferencialmente com hora marcada.

Visite a nova agência!



CONHEÇA O SICOOB
* O Sicoob Vale Sul tem sede em Francisco Beltrão (PR) e chegou ao Rio Grande do Sul para consolidar o cooperativismo de crédito como uma instituição financeira que prioriza as pessoas, movida pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça financeira.

* O Sicoob cuida atualmente da vida financeira de mais de 5,6 milhões de cooperados em dois mil municípios de todo o Brasil. 

* Em 396 cidades brasileiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente para atender a população.
 
* O sistema também está disponível nos mais diversos canais digitais, além das 3.666 redes de atendimento em território nacional, sendo 357 cooperativas singulares. 

* O Sicoob é o 13º maior grupo empresarial do Brasil, segundo o ranking Melhores e Maiores da revista Exame 2021: categoria Bancos. 


Gerente da Sicoob, Leonardo Brendler, e sua equipe da agência da Rua 7 de Setembro: Taiana Moreira (CPA-10) Heron Fontanari (CPA-20) e Dassaeve de Oliveira (CEA)

VANTAGENS
* Diferentemente de uma instituição financeira tradicional, cada pessoa ou empresa que abre conta no Sicoob passa a ser sócio, automaticamente, dono da cooperativa. 
* Por ser cooperado, você participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros, que são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica.

 

PRODUTOS E SERVIÇOS
O Sicoob tem um portfólio de produtos, serviços e soluções financeiras que atende aos mais diversos perfis, pessoa física e jurídica. São soluções como conta-corrente, financiamentos, crédito, investimentos, cartões, previdência, consórcios, seguros, Pix, cobrança bancária (boletos) e muito mais.

 

Acesse o site www.sicoob.com.br, visite as agências ou ligue! Será um prazer lhe atender!

 

Zona Norte
Avenida Brasil, 1637. 
Telefone (51) 3530-4406
WhatsApp (51) 9-8173-0098

Centro
Rua 7 de Setembro, 1197 (esquina com Lauri Sports, em frente à Praça José Bonifácio – Águas Dançantes) 
Telefone (51) 3530-8852
WhatsApp (51) 9-8173-0167

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa