CONTEÚDO DE MARCA

Grupo João Simão inaugura sua 3ª loja em Cachoeira do Sul

30/07/2022 00:00

O Grupo João Simão Materiais de Construção inaugurou a sua terceira loja, sendo a segunda filial em Cachoeira do Sul. A empresa retoma suas origens e está de volta à primeira sede, na Avenida Orlando da Cunha Carlos, 1608, no Alto do Amorim, onde sua trajetória teve início há 42 anos.

A inauguração surpresa foi preparada pelo diretor-geral Matias Simão em homenagem ao aniversário do seu pai, o proprietário da empresa, Antônio Simão. Antônio comemorou 66 anos dia 27 de julho e recebeu de presente do filho a reinauguração da loja.

 Para que tudo desse certo, Matias contou com a ajuda de sua mãe, esposa de Antônio, Cassia Simão, e de toda a equipe do grupo João Simão. Foi um dia de grandes emoções, com a presença de amigos, fornecedores, clientes e muitas pessoas que fazem parte da trajetória e da história da empresa. 

Entre as surpresas organizadas por Matias esteve uma ligação por vídeo, ao vivo, com sua irmã, Camila, que está estudando na Inglaterra e não poderia ficar de fora desse momento. A nova loja é gerenciada pelo casal de proprietários e empreendedores Antônio e Cássia Simão e pelo filho Matias. A primeira filial da empresa havia sido inaugurada em abril deste ano, na Rua Júlio de Castilhos, 359.

 

TRADIÇÃO 
A João Simão Materiais de Construção é uma empresa familiar, sendo uma das mais antigas do ramo na cidade em atividade ininterrupta. Completará 42 anos em novembro deste ano, marcada pela seriedade, qualidade e atendimento especializado.


Diretor-geral do grupo João Simão, Matias Simão, com seus pais, Cássia e Antônio Simão, felizes com o novo empreendimento. 
 

CONHEÇA A NOVA LOJA JOÃO SIMÃO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

- Do alicerce ao telhado, a loja oferece tudo que o cliente precisa para realizar o sonho de construir ou reformar.

- São comercializadas aberturas em madeira, alumínio, aço, ferragem completa, material elétrico, hidráulico, pisos e porcelanatos, luminárias, tintas, móveis de banheiro e cozinha, telhas em cerâmica e fibrocimento, tijolos, bloco estrutural, areia, brita, cimento, cal e argamassas, ferro para construção e muito mais. 

- São 250 metros quadrados de loja em um prédio com mil metros quadrados de depósito fechado e mais 4,5 mil metros quadrados de depósito aberto.

- Foram gerados cinco novos empregos em vendas, caixa e depósito, distribuídos nas três lojas, que têm, ao todo, 25 funcionários. “Estamos aceitando currículos diretamente na nossa matriz, da Avenida Brasil, com vagas diversas”, destacou o diretor-geral Matias Simão.

 

AS LOJAS DO GRUPO JOÃO SIMÃO

MATRIZ:
JOÃO SIMÃO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
AVENIDA BRASIL, 950 - SÃO JOSÉ
(51) 3722-2835 ou 3722-5036

FILIAL DA JÚLIO:
ARMAZÉM DE TINTAS JOÃO SIMÃO
RUA JÚLIO DE CASTILHOS, 359 - CURVA DA JÚLIO
(51) 2193-0031 ou 2193-0164

FILIAL ALTO DO AMORIM:
JOÃO SIMÃO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
 AVENIDA ORLANDO DA CUNHA CARLOS, 1608 - ALTO DO AMORIM  
(51) 2193-0032

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa