CONTEÚDO DE MARCA

Médico com 40 anos de experiência assume a direção técnica da PróVida Serviços Assistenciais

23/07/2022 00:00

A PróVida Serviços Assistenciais recebeu neste mês o seu novo diretor técnico. Ele é o médico pediatra José Carlos Diniz Barradas (Cremers 13840). Além da direção técnica, ele também presta atendimento na área de pediatria aos clientes da PróVida Serviços Assistenciais. 

Carlos Barradas é natural de Porto Alegre e possui mais de 40 anos de experiência e constante atualização, com trabalho reconhecido nas áreas de saúde pública e privada, incluindo direção técnica, docência acadêmica e cuidados integrais à saúde infantil. Ele trabalha há três anos na PróVida e passou a atender em Cachoeira do Sul neste mês.

“Aos pacientes daqui, vou manter o trabalho humanizado, completo e atencioso, focado na saúde da criança”, declarou.  O médico Carlos Barradas foi recepcionado pela equipe da PróVida Cachoeira com uma cesta de café da manhã e com a exibição de um vídeo que reuniu depoimentos de pacientes da região, enaltecendo e agradecendo a sua dedicação às crianças e às famílias. 

 

PERFIL

- José Carlos Diniz Barradas é formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), sendo sócio da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul e da Sociedade Brasileira de Pediatria. 

- Ele já foi diretor técnico de serviços de saúde em Santa Maria e na Santa Casa de Caridade de Alegrete. Também já atuou em instituições de saúde, secretaria municipais de Saúde e hospitais de Porto Alegre, Caxias do Sul e São Pedro do Sul.

-Entre os seus diversos cursos de atualização estão Reanimação Neonatal, Suporte Avançado em Pediatria e Qualificação Técnica e Humanização da Atenção à Saúde em Situações de Urgência e Emergência e Trauma. Barradas segue vinculado ao Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), já tendo sido patrono e professor homenageado por 12 turmas do curso de Medicina dessa universidade.

 

PróVida Serviços Assistenciais - Rua Ernesto 
Alves, 935 – Centro de Cachoeira do Sul
(51) 3722-3941

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa