Casa do Arquiteto inaugura a sua primeira loja física

27/05/2023 00:00

Vinícius e Mateus Ache: sócios da Casa do Arquiteto /FOTOS FERNANDA LOBATO

Cachoeira do Sul foi a cidade escolhida para receber a primeira loja física da Casa do Arquiteto, empreendimento que está no mercado há quatro anos, mas até então somente com sistema on-line de vendas. Especializada em quadros e esculturas de parede, a Casa do Arquiteto trabalha com itens para cozinha, quarto, lavabo, sala e escritório. São quadros, mandalas, esculturas, revestimentos, mosaicos de três e cinco peças e artigos personalizados.

Referindo-se à empresa Valdô - que hoje é uma marca da LWM Indústria e comércio -, empresa da família Ache Ribeiro, os proprietários da Casa do Arquiteto, os irmãos Vinícius e Mateus Ache, destacaram que a loja nasceu de uma empresa familiar com mais de 25 anos no mercado e que tem como missão oferecer produtos com alto nível de qualidade por um preço acessível para todos. A Casa do Arquiteto oferece peças a partir de R$ 69,90.

“Apaixonados por decoração e após várias pesquisas de mercado, chegamos à conclusão de que hoje é muito difícil encontrar produtos nacionais de alta qualidade que não tenham um valor extremamente alto. Colocamos a cara a tapa e aqui estamos, cheios de ideais, sonhos e uma vontade gigantesca de fornecer artigos impecáveis para que todos possam levar beleza e sofisticação para seus lares, locais de trabalho, presentear amigos e parentes com amor, carinho e alegria para todos os cantos do país” frisaram os empresários. Mateus Ache é o responsável pela criação de produtos e relacionamento com clientes das lojas física e on-line.

Hoje a Casa do Arquiteto atende todo o Brasil e conta com apoio de vários parceiros, desde fornecedores de matéria-prima até arquitetos e parceiros logísticos com o objetivo de fornecer a melhor experiência de compra. A primeira loja física, inaugurada nessa quarta-feira, fica na Avenida Presidente Vargas, 1555/sala 3, no Centro. A criação dos quadros e o atendimento tanto presencial quanto on-line são responsabilidades de Mateus Ache. Vinícius Ache é responsável pela parte estratégica do negócio. Pela internet, as compras são feitas pelo site www.casadoarquiteto.com.br.


FALOU & DISSE
“A parte mais gratificante do nosso trabalho é ver a alegria e a satisfação de nossos clientes”.
Mateus Ache, sócio-proprietário da Casa do Arquiteto

PARA SABER MAIS
Detalhes das peças oferecidas pela Casa do Arquiteto

- Os quadros decorativos são fabricados em MDF seis milímetros para a opção sem moldura e em MDF três milímetros para a opção com moldura, ambos revestidos de melamina, material moderno e resistente que gera maior proteção, durabilidade e elegância para o produto.

- As laterais trazem acabamento preto, harmonizando com todos os tipos de ambiente. A impressão é feita diretamente no substrato, resistente à umidade. Esse modo de impressão deixa a peça ainda mais elegante, sem imperfeições e impede que a imagem perca qualidade ou enrugue/deforme, como acontece com quadros que são produzidos com papel, canvas, adesivo ou outro material não tão resistente.

- Os quadros decorativos são perfeitos para decorar todo tipo de ambiente, sendo uma peça muito desejada por arquitetos e apreciadores de decoração.

- As esculturas de parede da Casa do Arquiteto são produzidas em MDF seis milímetros revestidos com laminação em melamina texturizada frente e verso da peça (não é pintura/tinta), com várias opções de cores. Esse tipo de material gera maior proteção, durabilidade e elegância para o produto. As laterais trazem acabamento em preto, harmonizando com todos os ambientes e cores.

- As esculturas de parede são perfeitas para decorar todo tipo de ambiente, como salas, quartos e escritórios, entre outros.

- A Casa do Arquiteto trabalha com produtos direto de fábrica e o pagamento pode ser efetuado em até 12 vezes em todos os cartões de crédito.

Casa do Arquiteto

 51 9-9991-5321
 51 9-9991-5321

 www.casadoarquiteto.com.br
 @lojacasadoarquiteto

Avenida Presidente Vargas, 1555/sala 3, térreo do Condomínio Presidente/Centro

Faça seu login para comentar!
31/01/2024 11:04

Maior evento de comunicação política e institucional do País chega ao RS

Primeira edição do Compol Rio Grande do Sul será realizada em março de 2024, no Instituto Ling, na Capital

02/01/2024 11:32

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos no mercado

02/12/2023 00:00

Homem de mérito

Silomar Garcia recebeu a maior distinção concedida pela Assembleia Legislativa