Espaço Saúde Sesc oferece academia com atendimento pós-covid, estúdio de pilates e nutricionista

05/06/2021 00:00

O Sesc Cachoeira do Sul, com a missão de promover o bem-estar social, oferece serviços nas áreas de esporte, educação, saúde, cultura e lazer, com o propósito de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes em um ambiente agradável, climatizado e com profissionais qualificados.

A maioria das pessoas só procura um nutricionista quando quer fazer dieta, mas aprender sobre a melhor forma de se alimentar pode trazer muitos benefícios à saúde a longo prazo. Criar uma boa relação com a comida, adequar a alimentação a sua rotina e pensar estratégias para melhorar a qualidade de vida são os objetivos do atendimento nutricional oferecido pelo Sesc Cachoeira do Sul. 

As consultas on-line e presenciais são realizadas de terça a quinta-feira, com horários alternados nos três turnos, pela nutricionista Débora Martins (CRN2 8524). Também é oferecida academia com musculação, ginástica, bike indoor, treinamento funcional, musculação kids, pilates solo e estúdio de pilates, Programa Medida Sesc e Medida Sesc Kids, com atendimento presencial e número reduzido de pessoas por horário. O Sesc também oferece academia on-line com várias modalidades e instrutores de todo o estado. Os links de acesso são enviados após a adesão. 

OS BENEFÍCIOS DO TRABALHO DO SESC
As atividades físicas do Sesc têm por objetivo o fortalecimento dos músculos e dos ossos, a melhora da circulação sanguínea, a melhora cardiopulmonar, a diminuição da ansiedade, a melhora da disposição, do sono e da disposição para trabalhar, o bem-estar do corpo e da mente, priorizando a saúde integral.

“Uma boa alimentação com qualidade nutricional e atividade física condicionam a uma melhora da imunidade e uma saúde plena, que é o que buscamos para enfrentar esse momento de pandemia, além de todos os cuidados que preconizam os protocolos de saúde”, destaca a gerente do Sesc/Cachoeira, Marilde Oliveira.
 
Para preservar a saúde de clientes e colaboradores, o Sesc continua seguindo os protocolos determinados pelas autoridades, como o distanciamento entre as pessoas, o uso de máscaras e a disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos. 

ATENDIMENTO PÓS-COVID
Serviço oferecido para pessoas curadas da covid-19 nas academias Sesc/RS. Entre os benefícios estão o fortalecimento da musculatura e o restabelecimento do condicionamento cardiorrespiratório e das capacidades coordenativas. Pode ser oferecido como treino específico ou como atendimento dentro da grade de aulas. Indicado para pessoas que contraíram a covid-19 e estão curadas e aptas para o retorno de suas atividades com liberação médica.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seu melhor sorriso e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas, como empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

CONTATE
Maiores informações dos serviços oferecidos pelo Sesc Cachoeira do Sul podem ser obtidas pelo telefone (51) 3722-3315 ou pelo WhatsApp (51) 9-9399-3266. Os serviços são abertos a toda comunidade e têm desconto para quem possui o cartão Sesc/Senac nas categorias comércio e serviços ou empresários. 

Faça seu login para comentar!
05/06/2021 00:00

Vip Pet Shop está de aniversário

Empresa tem promoções para os clientes neste mês comemorativo

05/06/2021 00:00

Cachoeira Driver: o aplicativo de mobilidade mais barato da cidade!

Baixe o aplicativo ou contate com a central para ter o serviço de transporte a qualquer hora e em qualquer local

05/06/2021 00:00

A sua casa combina com você?

Venha conhecer o trabalho e o showroom da Lara Interiores

05/06/2021 00:00

Solnergy Soluções Elétricas: mais energia para você

Empresa cachoeirense oferece sistemas fotovoltaicos, além de instalação e manutenção de redes elétricas