Continental cresce e conquista seu espaço

05/06/2021 00:00

Tendo como tradição a excelência no atendimento, a transparência nas negociações e o encaminhamento e o acompanhamento de todas as etapas da transação, a Continental Imobiliária se solidifica no mercado cachoeirense e ganha cada vez mais espaço graças ao trabalho com eficiência, qualidade, ética, seriedade e comprometimento que desenvolve diariamente. Seja em aluguel, compra ou venda de imóvel urbano ou rural, a equipe da Continental não abre mão do que melhor sabe fazer: excelentes negócios.

Sob o comando dos sócios Rodrigo Figueiredo (corretor de imóveis) e Patrícia Loss (jornalista), a Continental Imobiliária trabalha também com administração profissional de condomínios, regularização de imóveis, perícia judicial na avaliação de imóveis e parcelamento direto de terrenos e casas, apartamentos e áreas rurais, sem a necessidade de financiamento bancário. Outro ponto forte da Continental são os imóveis exclusivos e os que estão sendo oferecidos a preços abaixo da avaliação e mercado.

Remodelada para oferecer ainda mais conforto a seus clientes, a Continental tem em seu portfólio em torno de mil imóveis, é parceira de construtoras do município e oferece de terrenos e propriedades rurais a casas e apartamentos na planta e também prontos para morar. “Quem conhece a nossa forma de conduzir as negociações se torna um cliente fiel e indica a Continental. Cada vez que entra em contato com a gente algum cliente indicado por outro, temos mais certeza de que estamos no caminho certo. E isto nos enche de orgulho, pois é o nosso trabalho diário dando resultado”, destaca Rodrigo Figueiredo.

Atuando nas vendas da Continental, junto com Rodrigo Figueiredo, está o corretor de imóveis, síndico profissional, administrador de condomínios e perito judicial em avaliações de imóveis Diego Lopes. A equipe da imobiliária tem ainda as atendentes e estudantes do curso técnico em transações imobiliárias Vanessa Souza e Cassandra Marques, a jornalista Patrícia Loss (assessora de marketing) e o consultor administrativo e de gestão Charles Gonçalves, também graduado em Direito.

Faça seu login para comentar!
05/06/2021 00:00

Vip Pet Shop está de aniversário

Empresa tem promoções para os clientes neste mês comemorativo

05/06/2021 00:00

Cachoeira Driver: o aplicativo de mobilidade mais barato da cidade!

Baixe o aplicativo ou contate com a central para ter o serviço de transporte a qualquer hora e em qualquer local

05/06/2021 00:00

A sua casa combina com você?

Venha conhecer o trabalho e o showroom da Lara Interiores

05/06/2021 00:00

Solnergy Soluções Elétricas: mais energia para você

Empresa cachoeirense oferece sistemas fotovoltaicos, além de instalação e manutenção de redes elétricas