Bruno Auto Center é referência em qualidade e bom atendimento

05/06/2021 00:00

Prestes a completar dois anos em setembro, a Bruno Auto Center já coleciona clientes fiéis e satisfeitos com seus serviços. A empresa é especializada em suspensão, balanceamento, geometria, troca de óleo, pneus, freios e desempeno de rodas, com atendimento multimarcas. O seu trabalho é reconhecido pela seriedade, qualidade e segurança em todos os processos.
Porém, o segredo do sucesso vai além das qualidades técnicas. Ele também e fruto do amor e da dedicação de sua equipe, que é apaixonada pelo que faz. “Cuidamos de cada veículo como se fosse nosso, afinal, eles carregam as pessoas mais importantes da vida de cada um de nossos clientes”, declara o jovem casal de proprietários, Bruno Glashorester e Dieniffer Pruss. 
Outro diferencial da Bruno Auto Center é a gestão de excelência na pré-venda e pós-venda dos seus serviços. Dieniffer faz questão de atender aos clientes antes e depois dos serviços mecânicos para verificar a efetividade e resultado do trabalho. A empresa também conta com telebusca gratuita e flexibilidade de horários para facilitar a vida de seus clientes. Siga as páginas nas redes sociais Facebook e Instagram para conhecer o trabalho, as dicas e promoções de Bruno Auto Center. 

PALAVRA DE CLIENTE

“Indico o Bruno Auto Center, pois me passou segurança, credibilidade e, acima de tudo, não me deixou com dúvidas por ser mulher e não entender nada sobre manutenção. Sempre esclarecedor, explica tudo o que vai fazer durante o processo e também o que precisa ser feito em breve”.
Mariele Silva, empresária

“Utilizo minha camioneta no campo e em estradas de difícil acesso. Mantenho a manutenção sempre em dia com a equipe da Bruno Auto Center. Eles sempre me passam o que há necessidade de substituição e são claros. Nota 10 para o atendimento e serviço prestado, confio e recomendo!” 
Taylor Peruffo, Agricultor.

Faça seu login para comentar!
05/06/2021 00:00

Vip Pet Shop está de aniversário

Empresa tem promoções para os clientes neste mês comemorativo

05/06/2021 00:00

Cachoeira Driver: o aplicativo de mobilidade mais barato da cidade!

Baixe o aplicativo ou contate com a central para ter o serviço de transporte a qualquer hora e em qualquer local

05/06/2021 00:00

A sua casa combina com você?

Venha conhecer o trabalho e o showroom da Lara Interiores

05/06/2021 00:00

Solnergy Soluções Elétricas: mais energia para você

Empresa cachoeirense oferece sistemas fotovoltaicos, além de instalação e manutenção de redes elétricas