Cachoeira Driver: o aplicativo de mobilidade mais barato da cidade!

05/06/2021 00:00

Baixe o aplicativo ou contate com a central para ter o serviço de transporte a qualquer hora e em qualquer local

Se você quer ser transportado com segurança, agilidade e pagando um preço justo, a sua melhor escolha é o aplicativo de mobilidade urbana Cachoeira Driver. A empresa foi criada há 10 meses em Cachoeira do Sul com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento econômico local, gerando oportunidades de trabalho e oferecendo um serviço de qualidade para a população.

Já são mais de 40 motoristas cadastrados, treinados e preparados para bem conduzir em qualquer situação. Eles garantem o transporte praticamente 24 horas por dia, respondendo as necessidades de inúmeras pessoas, especialmente suprindo lacunas após o encerramento dos horários de ônibus e indo a regiões afastadas da cidade, que muitas vezes deixaram de ser atendidas por outros sistemas de transporte.

O Cachoeira Driver igualmente se mostra essencial neste momento de pandemia pelo atendimento de diversos chamados para deslocamentos até o hospital, UPA e unidades de saúde, ajudando a prestar assistência e inclusive a salvar vidas. Também oferece transporte para consultas e exames fora de Cachoeira do Sul. Além disso, possui profissionais capacitados para fazer viagens a diversas regiões do estado ou do país. Não perca tempo! Baixe o aplicativo e contate o Cachoeira Driver, o serviço de mobilidade urbana mais barato da cidade!

Faça seu login para comentar!
05/06/2021 00:00

Vip Pet Shop está de aniversário

Empresa tem promoções para os clientes neste mês comemorativo

05/06/2021 00:00

A sua casa combina com você?

Venha conhecer o trabalho e o showroom da Lara Interiores

05/06/2021 00:00

Solnergy Soluções Elétricas: mais energia para você

Empresa cachoeirense oferece sistemas fotovoltaicos, além de instalação e manutenção de redes elétricas