Solnergy Soluções Elétricas: mais energia para você

05/06/2021 00:00

Empresa cachoeirense oferece sistemas fotovoltaicos, além de instalação e manutenção de redes elétricas

Qualidade, experiência, segurança, prazo e preço. Essas são as principais características da empresa cachoeirense Solnergy Soluções Elétricas. Ela oferece soluções em duas frentes: energia solar (sistemas fotovoltaicos) e instalação e manutenção elétrica. Trabalha com clientes residenciais, industriais, rurais e projetos.

Oferece venda, financiamento, instalação e assistência técnica, serviços completos para garantir a tranquilidade e a satisfação dos clientes. Há um ano no mercado, a Solnergy vem crescendo e executando trabalhos dentro e fora de Cachoeira do Sul graças a sua seriedade e credibilidade. 

A Solnergy trabalha com equipamentos de ponta (reconhecidos mundialmente). Oferece como vantagem os serviços de limpeza e monitoramento, além de todas as garantias, e um ano de seguro total nos sistemas fotovoltaicos (inovador na região). 

Começou a atuar com apenas dois sócios, Marcos Macedo e Felipe Quevedo, e hoje já emprega nove colaboradores. Em plena expansão devido a grande demanda, pretende gerar mais três empregos nos próximos meses. 
 

Seis MAIORES DÚVIDAS SOBRE ENERGIA SOLAR

Entrevista com Marcos Macedo e Filipe Quevedo, sócios da Solnergy Soluções Elétricas

1 - TODO EQUIPAMENTO É IGUAL? 
Não, cada sistema de energia solar tem uma configuração diferente, com entregas e materiais diferentes. A Greener Brasil mantém um ranking atualizado sobre os melhores equipamentos no mundo, que hoje são comercializados pela Solnergy aqui em Cachoeira do Sul. 

2 - UM SISTEMA SOLAR PODE REALMENTE DIMINUIR MINHA CONTA DE LUZ? 
Sim, o equilíbrio entre produção e consumo gera a redução da conta de luz na prática, por isso um sistema precisa ser bem dimensionado e bem orientado em relação ao sol para produzir ao máximo. Vale lembrar que as taxas básicas serão mantidas em sistemas “On Grid” (ligados à rede da concessionária). 

3 - VALE A PENA INVESTIR EM UM SISTEMA DE ENERGIA SOLAR? 
Sim, a contínua redução dos volumes hídricos no Brasil e a constante elevação nos preços da energia têm contribuído para o aumento nas contas de luz. Um sistema de energia solar, baseado em um custo médio de luz hoje, tem retorno do investimento entre quatro e cinco anos, dependendo do tamanho. 

4 - POSSO INSTALAR UM SISTEMA EM QUALQUER LUGAR? 
Não, um sistema solar só produzirá o prometido se estiver bem orientado e bem dimensionado. Hoje vemos todos os tipos de problemas surgindo devido a instalações inadequadas em sombras, orientadas para o sul ou ainda sem cuidar se a rede da concessionária está apta para receber a produção. Sem cuidarmos desses detalhes, o cliente corre o risco de pagar por algo que não terá resultado. 

5 – UM SISTEMA INSTALADO PRECISA DE MANUTENÇÃO? 
Sim, apesar do equipamento ter uma vida longa e ser produzido por materiais que permitem a exposição prolongada ao tempo, o acúmulo de poeira pode impedir a produção da energia. Também, o monitoramento por uma assistência técnica é imprescindível para que se possa avaliar os possíveis problemas e agir em casos de redução da produção. A Solnergy presta essa assistência completa em Cachoeira do Sul.

6 – COMO ESCOLHER A EMPRESA CERTA PARA ADQUIRIR MEU EQUIPAMENTO? 
Como estamos em um mercado em crescimento, todos os dias surgem novas empresas oferecendo os mais diversos equipamentos e promessas. A Solnergy conta com conhecimento técnico em redes elétricas de mais de 18 anos, cinco anos de conhecimento em energia solar, equipe técnica própria e engenharia especializada, aliados a equipamentos de ponta no mercado mundial. 

INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO ELÉTRICA
* Análise, projeto e execução de redes públicas e privadas;
* Manutenção de redes elétricas de baixa e média tensão;
* Substituição de transformadores, chaves e para-raios;
* Eletrificação de loteamentos urbanos e rurais;
* Conta com engenheiro especializado e caminhão equipado para trabalhos em rede.

ENERGIA FOTOVOLTAICA
Cinco MOTIVOS PARA CONTRATAR A SOLNERGY

* Experiência de 18 anos em redes elétricas e cinco anos de atuação em energia solar;  
* Equipe própria de instalação e manutenção; 
* Melhor equipamento pelo ranking mundial; 
* Melhor prazo de entrega do material;
*UM ANO DE SEGURO TOTAL, ALÉM DAS GARANTIAS (COM VÁRIAS COBERTURAS, COMO FURTO, INCÊNDIO, PANE ELÉTRICA, VENDAVAL).

Faça seu login para comentar!
05/06/2021 00:00

Vip Pet Shop está de aniversário

Empresa tem promoções para os clientes neste mês comemorativo

05/06/2021 00:00

Cachoeira Driver: o aplicativo de mobilidade mais barato da cidade!

Baixe o aplicativo ou contate com a central para ter o serviço de transporte a qualquer hora e em qualquer local

05/06/2021 00:00

A sua casa combina com você?

Venha conhecer o trabalho e o showroom da Lara Interiores