A sua casa combina com você?

05/06/2021 00:00

Venha conhecer o trabalho e o showroom da Lara Interiores

As baixas temperaturas e as restrições da pandemia trouxeram olhares mais atentos para o aconchego e convivência em casa. Afinal, para a maioria das pessoas, ela se tornou, além de moradia, um local de trabalho e principalmente refúgio. Mas você já parou para pensar se sua casa ou apartamento combina com você?

A qualidade de vida e o bem-estar estão intimamente ligados aos ambientes em que vivemos. Dessa forma é importante que eles estejam adequados ao nosso estilo de vida, à nossa essência e nos tragam bons sentimentos. Por isso, os cuidados com o ambiente vão muito além da estética.

“Mudar pequenos detalhes, reorganizar ou renovar os espaços fazem toda a diferença. Nem sempre é necessário grandes investimentos”, destacam as diretoras da Lara Interiores, a empresária Estela Delgado e a arquiteta Maiara Huber. 

Elas comentam que o momento de isolamento social fez aumentar o número de clientes em busca de alternativas para tornar seus lares mais atrativos e aconchegantes. 

A Lara Interiores oferece atendimento personalizado para proporcionar soluções às necessidades e estilos de cada cliente, sendo reconhecida e requisitada para trabalhos em várias cidades gaúchas. A loja é especializada em móveis, tapetes, decoração, quadros e luminárias. 

      Possui o serviço exclusivo de venda consultiva. Um trabalho minucioso, inspirado em informações que vão desde o perfil do cliente até o espaço, cores e artigos já disponíveis em seus ambientes, para auxiliá-lo em uma compra mais assertiva.

O trabalho é feito pelas próprias diretoras da Lara Interiores, a empresária Estela Delgado e a arquiteta Maiara Huber, através de fotografias, visitas e empréstimo de móveis e artigos de decoração para que os clientes possam visualizar como tudo ficará em sua casa ou empresa, proporcionando mais segurança em relação à compra. A Lara Interiores também trabalha em parceria com arquitetos e decoradores.

“Sempre respeitamos o estilo de cada pessoa, seja ele simples, arrojado, clássico, rústico ou contemporâneo. Só indicamos a compra se ela for realmente necessária. Nosso propósito é que o cliente supere o seu índice de satisfação”, comenta a arquiteta Maiara Huber.

DIFERENCIAIS
- Assim como o atendimento especializado, os produtos da Lara Interiores são marcados pela exclusividade. A loja oferece peças conceituadas no mercado de decoração, assinadas por designers renomados. Também faz curadoria de peças de extrema qualidade, com valores mais acessíveis.

- O cliente tem à disposição produtos em pronta entrega e também pode solicitar a personalização de itens via catálogo, inclusive sob medida. A loja possui mais de 100 fornecedores e está sempre em busca de informações e inspirações das maiores e melhores feiras de móveis e decoração do Brasil e do mundo, como a Maison&Objet Paris, a Isalone Milão, a Abimad (maior feira de móveis e alta decoração da América Latina) e a Casa Cor.

- Os diretores da Lara Interiores conhecem as fábricas, os produtos, suas matérias-primas e tecnologias, o que proporciona ao cliente o maior número de detalhes e informações extremamente relevantes para orientar a compra.

Loja conceito, referência em venda de móveis e objetos de decoração:
* Móveis para sala de estar;
* Móveis para sala de jantar;
* Móveis para áreas externas;
* Tapetes, almofadas e mantas; 
* Decorações;
* Luminárias de piso e de mesa;
* Quadros, espelhos e esculturas de parede;
* Cabeceiras e complementos para dormitórios;
* Cadeiras para escritório.

Faça seu login para comentar!
05/06/2021 00:00

Vip Pet Shop está de aniversário

Empresa tem promoções para os clientes neste mês comemorativo

05/06/2021 00:00

Cachoeira Driver: o aplicativo de mobilidade mais barato da cidade!

Baixe o aplicativo ou contate com a central para ter o serviço de transporte a qualquer hora e em qualquer local

05/06/2021 00:00

Solnergy Soluções Elétricas: mais energia para você

Empresa cachoeirense oferece sistemas fotovoltaicos, além de instalação e manutenção de redes elétricas