Blog do Mistério
A Fazenda Myrtles e o passado que nunca descansou
A Fazenda Myrtles, localizada na Louisiana, Estados Unidos, é considerada um dos lugares mais assombrados do mundo. O local intriga inúmeros turistas curiosos, que o visitam atraídos pela fama das aparições que ali ocorreriam.
Durante muito tempo, especulou-se que a casa teria sido construída sobre um antigo cemitério indígena e que, em virtude das almas que já habitavam o terreno antes de ele se tornar uma fazenda, ninguém conseguiu descansar ao longo dos séculos que se seguiram.
Relatos dão conta de que uma mulher chamada Chloe, que teria sido escravizada no local, é vista com frequência vagando pelos corredores da casa e surgindo nos espelhos. Ela usa um lenço verde. Reza a lenda que Chloe foi envenenada há muitos anos, após causar a morte de duas crianças pelas quais deveria ser responsável.
Olhar fixamente para os espelhos do primeiro pavimento por muito tempo pode ser um problema sério: dizem que essa prática já levou várias pessoas à insanidade. Talvez não seja apenas a aparição da sofrida Chloe que se manifesta ali, mas também a de outras pessoas assassinadas na casa.
Registros históricos indicam que mais de dez assassinatos estão relacionados ao local. O mais famoso deles é o de um homem chamado William Winter, que foi baleado na entrada, conseguiu entrar na casa e se arrastou até o 17º degrau da escadaria principal, onde morreu. Seus passos cambaleantes ainda seriam ouvidos por visitantes mais sensíveis.
Pelo sim ou pelo não, a fazenda mantém sua fama de extremamente assombrada. Em período de férias, que tal uma visita ao local, podendo até se hospedar lá, querido leitor? Eu adoraria!
Encontrou algum erro? Informe aqui
