Blog do Mistério
Por onde anda Caroline?
Ela carrega uma história assustadora, que vem direto dos Estados Unidos.
Dizem que em Massachusetts, há certo tempo, uma família comprou uma boneca de porcelana em um antiquário para presentear uma criança, pois ela estava em excelente estado de conservação. No entanto, a experiência com o brinquedo não foi nada agradável: a criança passou a ter sonhos assustadores e afirmava que a boneca lhe sussurrava coisas macabras a qualquer momento do dia
Com o passar do tempo, as manifestações se intensificaram. Portas começaram a bater sozinhas, vultos eram vistos pelos corredores da casa e uma sensação constante de vigilância tomou conta do ambiente. Assustada, a família decidiu se desfazer da boneca e, junto com ela, o tormento pareceu desaparecer.
Mas a história não terminou ali. Por todas as casas pelas quais a boneca passou, surgiram relatos semelhantes de fenômenos inexplicáveis, o que despertou a atenção de estudiosos do sobrenatural. Diante da repetição dos acontecimentos, Caroline foi submetida a uma investigação conduzida por religiosos e pesquisadores especializados.
O resultado era, de certo modo, esperado: os investigadores concluíram que a boneca era assombrada por três entidades distintas, que lutavam entre si para controlar o objeto. Nenhum ritual de exorcismo chegou a ser realizado, pois Caroline desapareceu misteriosamente pouco tempo depois.
Até hoje, não se tem notícias de seu paradeiro, apenas o receio de que, em algum lugar, ela ainda esteja à espera de um novo lar.
Encontrou algum erro? Informe aqui
