Blog Do Mistério

Um passeio por SeteAlém

03/11/2022 13:22 - por Gisele Wommer

Não se sabe dizer se SeteAlém é uma lenda urbana ou um mistério, existem diversos relatos na internet. As informações são do escritor e roteirista Luciano Milici. Tudo começou quando um jovem americano entrou em um ônibus próximo a Nova Iorque. Os demais passageiros eram um tanto estranhos e andaram um bom tempo em silêncio total. De repente uma senhora perguntou ao rapaz onde ele ia e quando respondeu ela afirmou que ele estava no ônibus errado.

O rapaz então respondeu que iria até o fim da linha e a senhora insistiu que ele não podia, que aquele ônibus ia para SeteAlém e se ele não descesse também iria para lá. Ele disse que não conhecia este lugar, então vários outros passageiros pediram que ele descesse do ônibus, um tanto assustado o rapaz obedeceu.

Pegou o celular e fez uma consulta breve na internet para saber onde era esse lugar e descobriu vários relatos como o dele pelo mundo todo, nos quais as pessoas afirmavam que SeteAlém era uma outra dimensão. Como se fosse outro mundo, porém um mundo sombrio onde o tempo corre paralelo ao nosso. O rapaz nunca mais viu o tal ônibus.

Possivelmente existem duas formas de entrar em SeteAlém e você pode fazer isso de qualquer lugar do Planeta. Uma delas é alguém que vive lá “encomendar” você. É isso aí, se um habitante de SeteAlém quiser você por lá, uma hora dessas você acordará em outra dimensão. Mas tem como voltar, depois explico.

A segunda forma é um pouco mais complicada, você vai precisar de um elevador em um prédio e levar bem anotadinho a ordem a seguir: estar completamente sozinho, e ir para o 4° andar, logo em seguida, vá para o 2º, depois ao 6º e ao 10º, exatamente nessa ordem. O ritual será quebrado caso, durante o processo, alguém entre no elevador. Ao chegar no 10º andar, não desça, aperte o botão para o 5º andar. Ao chegar lá, uma jovem mulher entrará no elevador, mas não fale com ela! Após a mulher entrar, aperte o botão para o térreo, ao apertar o botão, o elevador não irá mais para o térreo, mas sim subirá até o 10º andar. Durante a subida, não aperte mais nenhum outro botão ou o experimento fracassará. Ao passar pelo 9º andar o experimento está concluído, quando a porta abrir você estará em SeteAlém. E a garota terá se transformado em alguma criatura.

Para voltar? Você precisa seguir exatamente os mesmos passos que te levaram até lá, inclusive no mesmo horário.

Curiosidade: Um outro relato conta a história de um jovem que conheceu uma garota em uma balada, mas ela nunca mais atendeu suas ligações. Ele descobre seu endereço, vai até sua casa e fica sabendo que ela morreu há três meses. No muro da casa está pichado SeteAlém.

“Você não deveria estar aqui em Setealém.” Web.

Faça seu login para comentar!