Blog da Nutricionista

Olá, leitores

05/04/2022 08:20 - por Liziane Figueiredo

Olá leitor! É com o coração cheio de alegria que a partir de agora vou trazer aqui neste espaço dicas semanais sobre alimentação saudável. Serão dicas, receitas e temas relacionados à alimentação e nutrição. 

Mas antes, deixa eu me apresentar. 

Eu sou Liziane Figueiredo, nutricionista formada em 2004 pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Depois de formada atuei em clínicas e consultório aqui em Cachoeira e desde 2008 trabalho no Grupo Hospitalar Conceição, em Porto Alegre, onde atuo até hoje, o que me proporcionou um vasto conhecimento e vivência prática na área de nutrição clínica pediátrica e do adulto. 

Com família, pacientes e muitos amigos em Cachoeira do Sul, estou toda a semana por aqui. E agora, estarei também no blog do Jornal do Povo para trazer um conteúdo leve e cheio de informação para você leitor. 

E se você quiser participar comigo deste espaço, eu vou adorar. Tem sugestões de temas? Tem dúvidas sobre algum assunto relacionado à alimentação e nutrição? Manda pra cá e eu vou trazer aqui alguns assuntos sugeridos. 

Pra mais dicas, me sigam também @nutri.lizianefigueiredo. Aguardo as suas sugestões pelo WhatsApp 51 9 8949-5180.

Faça seu login para comentar!