Blog do Mistério
O túnel maldito
O Japão é, segundo esta pesquisadora de ocultismo, um dos países com as lendas urbanas e superstições mais assustadoras e bizarras do mundo. É por lá que existe um túnel com uma história muito curiosa. Um túnel que muita gente evita passar.
O túnel Kiyotaki foi inaugurado em 1927, e teve uma história de muita dificuldade em sua construção, principalmente para abrir o caminho embaixo de uma montanha pedregosa. Apesar de a escravidão ter sido abolida no país séculos antes do início das obras, os trabalhadores do local não tinham condições melhores do que as dos escravizados.
O trabalho pesado, a falta de insumos, a alimentação precária e as jornadas exageradas contribuíram para o adoecimento e morte de muitos operários. Por estarem longe de todas as cidades muitos não tiveram nenhum tipo de atendimento médico e alguns relatos dão conta de que nem todas as mortes foram acidentais, devido à energia ruim do lugar, alguns operários tiraram a própria vida.
E dizem que as almas dos que morreram ali nunca encontraram a saída, inúmeras pessoas se acidentaram de forma inexplicável no túnel e muitas delas relataram enxergar pessoas que, na verdade, não estavam no local. Um pouco antes da entrada do túnel há uma placa dizendo: “se possível, evite este trajeto durante a noite”, bem, como diz o ditado de internet, “se tem placa, tem história”, eu não arriscaria.
Os japoneses consideram o número quatro maldito, alguns edifícios nem possuem este andar, pulam do três para o cinco. O túnel possui 444 metros de extensão, ou seja, repete o número maldito três vezes, o que também é considerado algo demoníaco. Há relatos de pessoas que afirmam ter passado no local em determinada hora e o comprimento simplesmente mudar, fazendo com que o sujeito fique ali, vagando por horas, em alguma dimensão sinistra que não é a nossa.
Dizem que independente do que se aconteça espelhos devem ser evitados ao máximo dentro do túnel. Quem avista um fantasma através do espelho, até mesmo do retrovisor, estará condenado a uma morte terrível dentro do túnel. Mas isso só acontece à noite. Para assustar ainda mais, o túnel é estreito e só passa um carro de cada vez, então, se qualquer coisa estranha acontecer, escapar de lá é bem complicado, pedir ajuda mais ainda.
Encontrou algum erro? Informe aqui
A fada lavadeira
Esta história vem de longe, muito longe, seu terror atravessa o oceano.