Blog dos Bichos

3 animais de estimação (incomuns) que fazem sucesso na internet

19/03/2022 08:35 - por Cristiane Vieira da Cunha

Quando pensamos em animais de estimação é comum vir à mente gatos e cachorros. Mas PuiPui, Huff e Hamlet são exemplos de que outros animaizinhos também podem ser ótimos companheiros. Além disso, eles possuem um talento em comum: são muito fotogênicos!

Conheça o coelho, o ouriço e a porquinha que estão ganhando cada vez mais fãs nas redes sociais.

O coelho mais elegante do mundo!
PuiPui vive em Tóquio e já tem vários fãs do mundo todo em seu perfil do Instagram. Nas fotos, ele exibe todo seu charme vestindo fantasias desde empresário até Sherlock Holmes. É tão fotogênico que se comporta naturalmente em frente a câmera, resultando em lindas fotos!

O ouriço mais fofo do mundo!
Huff tem 3 anos e vive em Utah. Tem gente que o vê como mal-humorado, mas é totalmente o oposto. Ele foi adotado e hoje faz a alegria de seu dono. É amável e suas presas adoráveis o tornou único, com muitos fãs nas redes sociais.

\
@huffthehedgehog​

A porquinha mais charmosa do mundo!
Hamlet é uma mini micro porca e vive em Los Angeles, Califórnia. Brincalhona, estilosa e muito companheira, faz a alegria de sua dona. Ela é cheia de personalidade e vive altas aventuras que são capturadas e publicadas em seu perfil no Instagram. Cada vez mais, atrai fãs do mundo inteiro.

\
@hamlet_the_piggy​

Fonte: O conteúdo deste post foi produzido por Blog da Lopes.

Faça seu login para comentar!